Guillermo Del Toro prepara drama passado durante a Guerra Fria

O cineasta Guillermo Del Toro, conhecido por trabalhos como “O Labirinto do Fauno” (2006), “Círculo de Fogo” (2013) e “A Colina Escarlate” (2015), deve deixar a temática fantástica de lado em seu […]

O cineasta Guillermo Del Toro, conhecido por trabalhos como “O Labirinto do Fauno” (2006), “Círculo de Fogo” (2013) e “A Colina Escarlate” (2015), deve deixar a temática fantástica de lado em seu próximo filme, para dirigir um drama passado durante a Guerra Fria, informou o site Variety.

Del Toro deve dirigir, escrever e produzir o drama, que ainda não tem título definido, e negocia com Octavia Spencer, vencedora do Oscar por “História Cruzadas” (2011), para interpretar um dos papéis principais.

A trama, segundo o Variety, será uma história de amor ambientada no ano de 1963 nos EUA. As gravações estão previstas para aconteceram durante o verão americano deste ano.

O último filme lançado por Guillermo Del Toro foi o terror “A Colina Escarlate” (leia a crítica). O mexicano ainda está trabalhando no desenvolvimento da versão live-action de “Pinóquio”, na adaptação da trilogia literária “Scary Stories to Tell in the Dark” e ainda assina o roteiro e a produção da continuação de “Círculo de Fogo”, ambos sem previsão de estreia.