Coelho psicótico de Pets: A Vida Secreta dos Bichos estrela vídeo em clima de Páscoa

A Universal Pictures divulgou um vídeo de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, que destaca o coelho psicótico da trama, em clima de Páscoa. A prévia chama atenção para o público não […]

A Universal Pictures divulgou um vídeo de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, que destaca o coelho psicótico da trama, em clima de Páscoa. A prévia chama atenção para o público não confundi-lo com o Coelho da Páscoa nem os cocozinhos dele com ovinhos de chocolate. Na trama, Bola de Neve apenas parece um coelho fofinho. Dublado em inglês por Kevin James (“Pixels”), ele esconde, por trás de sua aparência meiga, uma personalidade explosiva e provavelmente insana, além de ser o líder de uma rebelião subterrânea de animais.

A animação mostra o que acontece quando os humanos saem para o trabalho ou a escola, e os animais de estimação ficam sozinhos.

O elenco de vozes originais inclui ainda os comediantes Louis CK (série “Louie”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Kevin Hart (“Ajuste de Contas”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Lake Bell (série “Childrens Hospital”), Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”).

O filme tem direção de Chris Renaud, um dos diretores da franquia “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Yarrow Cheney, desenhista de produção de “Meu Malvado Favorito”. O roteiro é de Brian Lynch, de “O Gato de Botas” (2011), e Cinco Paul e Ken Daurio, também de “Meu Malvado Favorito”.

A estreia está marcada para 8 de julho nos EUA, mas apenas em 25 de agosto no Brasil.