Batman vs. Superman: Vídeos engajam atores das séries da DC Comics na briga entre os heróis

A Warner Bros. divulgou alguns vídeos em que traz o elenco de suas séries, especialmente as produções derivadas dos quadrinhos da DC Comics, para promover “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. […]

A Warner Bros. divulgou alguns vídeos em que traz o elenco de suas séries, especialmente as produções derivadas dos quadrinhos da DC Comics, para promover “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. No vídeo principal, os astros revelam sua torcida, dizendo quem acreditam que ganharia a briga entre os dois ícones dos quadrinhos. E, de forma interessante, eles assumem os lados de seus personagens. Assim, Melissa Benoist, intérprete de Supergirl, alia-se ao “primo” Superman, enquanto Caity Lotz, a Canário Branco de “Legends of Tomorrow”, prefere o Batman, devido ao lado sombrio do herói. Brandon Routh, que já viveu o Homem de Aço no cinema e hoje é o Eléktron de “Legends of Tomorrow”, mantém-se favorável ao Superman, assim como Grant Gustin, o Flash da televisão. Já os intérpretes das séries derivadas da Vertigo, os quadrinhos adultos da DC, como Rose McIver, a protagonista de “iZombie”, e Tom Ellis, o Lucifer, se dividiram.

A lista inclui ainda integrantes da série “The Big Bang Theory”, como Jim Parsons, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch, e até Jared Padalecki, o Sam de “Supernatural”. Mas o melhor convidado fica para o final: ninguém menos que Adam West, o Batman dos anos 1960. Adivinhe para quem ele torce?

Além desse vídeo principal, a Warner também foi conferir as escolhas dos atores de outras séries. A seleção abaixo destaca as melhores participações, como Dean Cain, o Superman de “Lois & Clark”, e John Schneider, o Jonathan Kent de “Smallville”, ambos do time de Superman, logicamente, além da discussão (muda) entre Patolino e Pernalonga, na qual, entre Batman e Superman, a vencedora foi a Mulher Maravilha. Confira abaixo.