Astro de CSI entra no piloto do remake de MacGyver

A produção do remake da série “MacGyver” contratou seu primeiro intérprete, George Eads, veterano da série “CSI”, na qual interpretou por 15 anos o criminalista Nick Stokes. Segundo o site The Hollywood […]

A produção do remake da série “MacGyver” contratou seu primeiro intérprete, George Eads, veterano da série “CSI”, na qual interpretou por 15 anos o criminalista Nick Stokes. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele vai interpretar Lincoln, um funcionário do governo que terá uma ligação direta com o protagonista.

Escrita pelo novato Paul Downs Colaizzo, o remake será focado nas origens do personagem vivido nos anos 1980 por Richard Dean Anderson, mostrando-o como o recruta de uma organização clandestina e aperfeiçoando suas habilidades para evitar desastres.

Na série original, MacGyver era um agente secreto que conseguia se virar com poucos recursos, usando apenas seus conhecimentos científicos e um canivete suíço que sempre carrega, para safar nas mais difíceis situações. A atração durou sete temporadas e teve 139 episódios produzidos entre 1985 e 1992.

O piloto, porém, não será mais dirigido pelo cineasta James Wan (“Velozes e Furiosos 7”, “Invocação do Mal”), que teve conflito de agenda com a pós-produção de “Invocação do Mal 2”. No lugar dele, David Von Ancken (“Code Black”, “Hell on Wheels”, “Tut”) assumirá a direção.

Mesmo assim, Wan continuará como produtor da atração, ao lado de Lee David Zlotoff, criador da versão original.

Por enquanto, apenas a produção do piloto foi encomendada pela rede CBS, que ainda precisará ser aprovado para o novo “MacGyver” virar série.