As Tartarugas Ninja 2: Novo trailer destaca vilões e o velho truque do vórtice apocalíptico

A Paramount Pictures divulgou o novo trailer (ainda sem legendas) de “As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras”, continuação do filme de 2014. O título alude ao reconhecimento das Tartarugas como […]

A Paramount Pictures divulgou o novo trailer (ainda sem legendas) de “As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras”, continuação do filme de 2014. O título alude ao reconhecimento das Tartarugas como “super-heróis”, após saírem do anonimato, levando adiante sua luta contra o crime. A prévia, por sinal, reforça a linhagem heroica ao lançar mão do velho truque do vórtice apocalíptico, visto em “Os Vingadores”, “Quarteto Fantástico” e até na série “The Flash”. Ele é usado de forma gratuita e sem qualquer outra conexão com as demais cenas do vídeo, que, na verdade, serve para destacar a sensualidade de Megan Fox, a participação de Stephen Amell (série “Arrow”) como o herói Casey Jones e a participação dos vilões favoritos da séria animada, os mutantes Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen Farrelly) – os dois personagens também ganharam pôsteres. Tudo ao som de “No Sleep Til Brooklyn”, dos Beastie Boys, porque, afinal, o moicano de Bebop, a máscara de Jason, quer dizer, de hóquei de Casey, assim como as próprias Tartarugas, são mesmo nostalgia dos anos 1980.

Com roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec (que pelo primeiro filme foram indicados ao Framboesa de Ouro) e direção de Dave Green (“Terra para Echo”), “As Tartarugas Ninja 2” estreia em 3 de junho nos EUA e duas semanas depois, em 16 de junho, no Brasil.