Animação Operação Big Hero vai virar série do Disney XD

A animação vencedora do Oscar “Operação Big Hero” vai virar série de TV. A Disney anunciou que a atração vai estrear no canal Disney XD em 2017, com produção de Mark McCorkle […]

A animação vencedora do Oscar “Operação Big Hero” vai virar série de TV. A Disney anunciou que a atração vai estrear no canal Disney XD em 2017, com produção de Mark McCorkle e Bob Schooley, os criadores de “Kim Possible”.

A série animada será uma continuação dos eventos do filme, maior bilheteria de animação em 2014, passada na cidade futurista de San Fransokyo, em que um jovem gênio chamado Hiro Hamada, seu robô Baymax e seus melhores amigos se juntam num grupo de combatente inexperientes do crime.

Junto do anúncio foi divulgada uma primeira imagem do projeto, que traz Baymax retratado em desenho 2D (confira acima) Isto é, sem o detalhismo da animação computadorizada vista nos cinemas. Não é a única má notícia para os fãs. O lançamento da série faz com que as chances de uma sequência do longa-metragem fiquem mais escassas.