A rede americana ABC anunciou a renovação de quatro séries: “Once Upon a Time”, “Fresh Off the Boat”, “The Goldbergs” e a estreante “Quantico”. Todas mantém um média de público distante das maiores audiências do canal, “Grey’s Anatomy” e “Modern Family”, assistidas por mais de 8 milhões de telespectadores.
“The Goldbergs” é a mais vista do quarteto, com uma média superior a 6 milhões de telespectadores por episódio. Ou seja, era a que tinha sua renovação mais bem encaminhada para a 4ª temporada.
Em situação oposta, “Fresh Off The Boat” corria perigo com 4,4 milhões de telespectadores, mas foi indicada como Melhor Comédia no Critics Choice Awards, o que ajudou a confirmar sua 3ª temporada.
Mais longeva das atrações, “Once Upon a Time” comemora seu 100º episódio no próximo domingo (6/3) e a festa será maior agora que garantiu a sua 6ª temporada. O último episódio exibido antes do hiato de fim de ano foi visto por 4,9 milhões de pessoas.
Por fim, a continuação da novata “Quantico” em sua 2ª temporada leva em conta que seu público de 5 milhões, sintonizados ao vivo, praticamente dobra com a soma de outras plataformas, fazendo de sua estreia uma das mais bem-sucedidas da última temporada de outono.
No Brasil, “Once Upon a Time” é exibida pelo canal pago Sony, “The Goldbergs” no Comedy Central e “Quantico” faz parte da programação do AXN.