Zootopia: Veja quatro cenas dubladas da nova animação da Disney

A Disney divulgou novos pôsteres internacionais e quatro cenas dubladas em português de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”. As prévias destacam a coelha Judy (dublada por Monica Iozzi no Brasil), […]

A Disney divulgou novos pôsteres internacionais e quatro cenas dubladas em português de “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”. As prévias destacam a coelha Judy (dublada por Monica Iozzi no Brasil), que aparece em todos as cenas, e o raposo Nick (voz brasileira de Rodrigo Lombardi), que vira seu companheiro nas duas últimas. A trama se passa numa cidade habitada por animais falantes, onde o suspeito Nick e a policial Judy se tornam alvos de uma conspiração, vendo-se forçados a unir forças para desvendar um crime.

Na versão em inglês, as vozes dos dois personagens são dubladas por Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”) e Ginnifier Goodwin (série “Once Upon A Time”). Além deles, o elenco de dubladores originais inclui Idris Elba (“Círculo de Fogo”) e J.K. Simmons (“Whiplash – Em Busca Da Perfeição”).

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 17 de março no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.