Volta da série Blindspot ganha primeiro comercial

A rede americana NBC divulgou o comercial do retorno da série “Blindspot”, estrelada por Jamie Alexander (a deusa Sif da franquia “Thor”) e Sullivan Stapleton (“300: A Ascenção do Império”). Interrompida em […]

A rede americana NBC divulgou o comercial do retorno da série “Blindspot”, estrelada por Jamie Alexander (a deusa Sif da franquia “Thor”) e Sullivan Stapleton (“300: A Ascenção do Império”). Interrompida em novembro, a atração voltará a exibir episódios inéditos a partir de 29 de fevereiro.

Primeira série nova de 2015 a garantir a produção de sua 2ª temporada, a atração ainda não chegou na metade de sua 1ª temporada, que terá 23 capítulos e se estenderá até o final de maio.

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), “Blindspot” gira em torno do mistério incorporado literalmente pela personagem de Jamie Alexander, que após ser encontrada nua e desmemoriada no centro de Nova York, vê seu corpo coberto de tatuagens virar o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de conspirações e crimes em cada um dos desenhos em sua pele.

A trama estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA e manteve uma boa sintonia de 8 milhões por episódio. “Blindspot” também já está sendo exibida no Brasil, no canal pago Warner.