Vin Diesel anuncia a produção de mais três Velozes e Furiosos até 2021

O astro Vin Diesel usou seu Instagram para anunciar os planos da Universal Pictures para a franquia de ação “Velozes e Furiosos”. Ele já havia mencionado que o próximo filme iniciaria uma […]

O astro Vin Diesel usou seu Instagram para anunciar os planos da Universal Pictures para a franquia de ação “Velozes e Furiosos”. Ele já havia mencionado que o próximo filme iniciaria uma trilogia, e agora é oficial. Além do já anunciado “Velozes e Furiosos 8”, mais dois longas foram confirmados até 2021. O anúncio resume o feito de forma publicitária: “duas décadas, dez filmes, uma saga”. (veja acima)

O cronograma oficial é o seguinte: “Velozes e furiosos 8” estreia em 14 de abril de 2017, seguido por “Velozes e Furiosos 9” em 19 de abril de 2019 e “Velozes e Furiosos 10” em 2 de abril de 2021.

Além do protagonista Vin Diesel, a franquia conta ainda com Dwayne Johnson, Tyreese Gibson, Michelle Rodriguez, Ludacris e o vilão Jason Statham. O elenco original contava ainda com Paul Walker, morto em um acidente automobilístico no final de 2013.

A Universal também planeja lançar spin-offs da franquia, baseados em seus personagens coadjuvantes. Rumores indicam que Eva Mendes, vista em “+Velozes +Furiosos” (2003), o segundo filme, seria reincorporada à trama com este objetivo.