Superstore é renovada para a 2ª temporada

A rede americana NBC renovou a série “Superstore”, estrelada por America Ferrera (“Ugly Betty”) para sua 2ª temporada. O anúncio aconteceu poucas após a exibição do final da temporada inaugural. “Estamos felizes […]

A rede americana NBC renovou a série “Superstore”, estrelada por America Ferrera (“Ugly Betty”) para sua 2ª temporada. O anúncio aconteceu poucas após a exibição do final da temporada inaugural.

“Estamos felizes em renovar este show incrivelmente divertido e com o qual as pessoas se relacionam, recheado de ótimos personagens trazidos à vida por um maravilhoso elenco e time criativo”, disse Jennifer Salke, presidente de entretenimento do canal, em comunicado. “Após a bem-sucedida 1ª temporada, aguardamos ansiosamente para ver mais da ótima American Ferrera, Ben Feldman e o resto do hilário elenco no novo ano”, completou.

Criada por Justin Spitzer (produtor da série “The Office”), “Superstore” é, como “The Office”, uma sitcom de ambiente de trabalho. A trama acompanha funcionários variados de uma grande loja americana, que vende de tudo e precisa lidar com um cotidiano repleto de emoções – desde raivosos caçadores de promoções, vendas que causam motins e sessões de treinamento intermináveis.

Além de Ferrera, a produção destaca Ben Feldman (série “Silicon Valley”) como o novo funcionário que faz tudo errado, mas encanta com sua ingenuidade. No elenco também estão Mark McKinney (série “Man Seeking Woman”), Lauren Ash (série “Super Fun Night”), Colton Dunn (série “Key and Peele”), Nichole Bloom (série “Shameless”) e Nico Santos (“Segurança de Shopping 2”).

A série teve uma boa sintonia em seu primeiro ano, atingindo uma média de 7 milhões de telespectadores e 2.1 pontos no índice demográfico (que mede o público de 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes).

A data de estreia da 2ª temporada ainda não foi marcada.