Série Mozart in the Jungle é renovada para sua 3ª temporada

O Amazon Studios renovou a série de comédia “Mozart in the Jungle” para sua 3ª temporada. A atração estrelada por Gael Garcia Bernal (“Ensaio Sobre a Cegueira”) venceu recentemente os Globos de […]

O Amazon Studios renovou a série de comédia “Mozart in the Jungle” para sua 3ª temporada. A atração estrelada por Gael Garcia Bernal (“Ensaio Sobre a Cegueira”) venceu recentemente os Globos de Ouro de Melhor Série e Melhor Ator de Comédia.

“Mozart in the Jungle” é uma criação do roteirista Roman Coppola (“Moonrise Kingdom”), filho de Francis Ford Coppola, e seu primo, o ator Jason Schwartzman (também de “Moonrise Kingdom”), inspirados no livro de memórias da música Blair Tindall, cuja “personagem” é vivida na trama por Lola Kirke (“Mistress America”).

A série acompanha a vida do maestro interpretado por Bernal e os integrantes da sinfônica que ele rege de forma pouco convencional. O elenco também inclui Saffron Burrows (“Efeito Dominó”), Bernadette Peters (“Acontece nas Melhores Famílias”), Mark Bloom (“Não Sei Como Ela Consegue”) e Malcolm McDowell (“Halloween: O Início”).

A 2ª temporada foi disponibilizada há menos de dois meses, em 30 de dezembro, no serviço de streaming da Amazon.