Rihanna sensualiza nos clipes de Work

Segura o tchan. Rihanna, que completou 28 anos no sábado (20/2), divulgou um vídeo que contém dois clipes distintos para “Work”, primeiro single de seu novo disco “Anti”. Ambos trazem a cantora […]

Segura o tchan. Rihanna, que completou 28 anos no sábado (20/2), divulgou um vídeo que contém dois clipes distintos para “Work”, primeiro single de seu novo disco “Anti”. Ambos trazem a cantora sensualizando, mas o primeiro, chamado de “explícito”, é que arrepia com muito “twerk”. Nele, Rihanna aparece de biquíni e vestido vazado Tommy Hilfiger, mostrando sua elasticidade enquanto desce ao chão, rebola, rala, esfrega e levanta o rapper Drake, em meio a uma pista lotada de boate reggae – na verdade, um restaurante caribenho de Toronto transformado em clube de dancehall para o clipe.

A direção é assinada pelo canadense Director X (responsável por “Hotline Bling”, de Drake), que, na coreografia do vídeo, explora os elementos de dancehall da canção. Uma curiosidade: enquanto o primeiro clipe idolatra o bumbum da cantora, o segundo, com direção do sueco Tim Erem (responsável por “Lean On”, de Major Lazer), destaca seus seios.

“Work” é o terceiro trabalho visual conjunto de Rihanne e Drake, que a esta altura já devem estar bem confortáveis um com o outro, encaixando direitinho. Anteriormente, a dupla havia dividido atenções em “Take Care” (2012) e “What’s My Name” (2010).