O Caçador e a Rainha do Gelo: Trailer revela origem dos personagens da nova fantasia

A Universal Pictures divulgou o segundo trailer de “O Caçador e a Rainha do Gelo”. A prévia deixa claro que se trata de um prólogo da fantasia “Branca de Neve e o […]

A Universal Pictures divulgou o segundo trailer de “O Caçador e a Rainha do Gelo”. A prévia deixa claro que se trata de um prólogo da fantasia “Branca de Neve e o Caçador” (2012), apresentando um novo conflito pelo reino encantado, entre a Rainha Ravenna (Charlize Theron, de “Mad Max: Estrada da Fúria”) e sua irmã, a Rainha do Gelo (Emily Blunt, de “Sicario”). Bastante didático, o vídeo apresenta diversas origens: da Rainha do Gelo, da rivalidade entre as irmãs e até do próprio Caçador, novamente vivido por Chris Hemsworth (“Os Vingadores”).

Em vez de Branca de Neve, desta vez o Caçador lutará ao lado de uma Guerreira vivida por Jessica Chastain (“A Colina Escarlate”). A produção dispensou Branca de Neve após Kristen Stewart se envolver com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, mas manteve Hemsworth como o herói e Charlize Theron como a vilã. Até Sam Claflin vai retornar como o Príncipe Encantado, além de Nick Frost como um dos sete anões (que agora serão apenas quatro).

O filme marca a estreia na direção de Cedric Nicolas-Troyan, diretor assistente e supervisor de efeitos visuais do longa original. O lançamento está marcado para 21 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.