Novo trailer de A Era do Gelo: O Big Bang apresenta ameaça apocalíptica

A Fox Film do Brasil divulgou o segundo trailer da animação “A Era do Gelo: O Big Bang”, em versões legendada e dublada. A prévia mostra mais cenas inéditas, concentrando-se nas consequências […]

A Fox Film do Brasil divulgou o segundo trailer da animação “A Era do Gelo: O Big Bang”, em versões legendada e dublada. A prévia mostra mais cenas inéditas, concentrando-se nas consequências das ações de Scrat no curta “Scratástofre Cósmica”, divulgado na íntegra em novembro. No vídeo, o esquilo pré-histórico Scrat leva sua obsessão por nozes ao espaço. Isto acontece quando ele liga, por acidente, um disco voador congelado, causando uma série de catástrofes que realinham os planetas do sistema solar e enviam meteoros em direção à Terra. Ao ver o fenômeno, Sid (dublado por John Leguizamo, no original) acha que são estrelas cadentes e faz um pedido, levando todos a acreditarem que seu pedido vai causar o fim do mundo.

O quinto “A Era do Gelo” tem direção de Mike Thurmeier (co-diretor de “A Era do Gelo 3” e “4”) e Galen T. Chu (animador de todos “A Era do Gelo”) e estreia apenas em 29 de junho no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.