Novo Caça-Fantasmas terá a volta do fantasma Geléia

Pelo menos um personagem do “Caça-Fantasmas” original estará de volta na nova versão feminina. O ator Michael K. Williams (série “Boardwalk Empire”) declarou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que o fantasma […]

Pelo menos um personagem do “Caça-Fantasmas” original estará de volta na nova versão feminina. O ator Michael K. Williams (série “Boardwalk Empire”) declarou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que o fantasma Geleia vai aparecer no novo longa.

“Não vou negar, trabalhar com a Melissa, Kristen e Kate foi maravilhoso, mas eu gravei com o Geleia. Cara, é o Geleia! Eu estou em uma cena com ele. Sou super fã dos filmes e foi como um sonho se tornando realidade”, contou o ator empolgado.

Williams também revelou que seu personagem será um agente do FBI e que filmar com as novas Caça-Fantasmas foi o trabalho mais divertido de sua carreira. “Foi o emprego dos sonhos. Elas estão no topo do jogo, cara. Eu tive o prazer de trabalhar com a Kristen Wiig e com a Kate McKinnon em um programa no IFC chamado ‘Spoils Before Dying’. Então, eu já tinha essa relação com elas. Leslie Jones, se você conheceu ela antes, você sente como se tivesse a conhecido pela vida inteira. Ela consegue quebrar qualquer barreira que você tenha e vai direto para o Chacras do seu coração. E a Melissa, ela é uma joia. Eu tenho muito respeito por todas elas”.

Além do Geleia, os integrantes da franquia original Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson, Annie Potts e Sigourney Weaver farão participações especiais no filme, como figurantes.

Dirigido por Paul Feig (“A Espiã que Sabia Demais”), o filme tem estreia marcada para 14 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.