Margot Robbie vai estrelar suspense noir

Margot Robbie vai estrelar suspense noir “Terminal”, escrito e dirigido por Vaughn Stein, que fará sua estreia como diretor principal, após servir como assistente de produções como “Harry Potter e as Relíquias […]

Margot Robbie vai estrelar suspense noir “Terminal”, escrito e dirigido por Vaughn Stein, que fará sua estreia como diretor principal, após servir como assistente de produções como “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011), “Branca de Neve e o Caçador” (2012), “Guerra Mundial Z” (2013) e “A Garota Dinamarquesa” (2015).

A trama segue dois matadores, que embarcam em uma missão suicida para um empregador misterioso, disposto a pagar um alto salário. Ao longo do caminho, o par improvável descobre que uma mulher dinâmica chamada Annie (Robbie) pode estar mais envolvida no negócio do que eles inicialmente suspeitavam.

Robbie será vista a seguir na comédia “Whiskey Tango Foxtrot”, que estreia em 5 de maio no Brasil, na aventura “A Lenda de Tarzan”, marcado para 21 de julho, e na adaptação de quadrinhos “Esquadrão Suicida”, prevista para 4 de agosto.