Lupita Nyong’o pode viver alienígena em sci-fi dos criadores de Jurassic World

Vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão”, a atriz Lupita Nyong’o está em negociações para estrelar uma ficção científica que, segundo o site The Hollywood Reporter, deve se tornar o próximo […]

Vencedora do Oscar por “12 Anos de Escravidão”, a atriz Lupita Nyong’o está em negociações para estrelar uma ficção científica que, segundo o site The Hollywood Reporter, deve se tornar o próximo filme de Ava DuVernay (“Selma”).

Intitulada “Intelligent Life”, a sci-fi foi escrita por ninguém menos que a dupla Colin Trevorrow e Derek Connolly, respectivamente diretor e roteirista de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” (2016), e a produção está a cargo da Amblin Entertainment, empresa de Steven Spielberg.

A trama gira em torno de um funcionário de um órgão da ONU, criado para representar a humanidade no caso de um contato com extraterrestres, e vai mostrar o que acontece quando ele se apaixona por uma misteriosa mulher (Lupita), que se revela de outro mundo. O tom seria o mesmo do primeiro filme de Trevorrow e Connolly, a sci-fi indie “Sem Segurança Nenhuma” (2012).

Por curiosidade, em seu filme mais recente, Lupita Nyong’o também interpretou uma alienígena, a pirata Maz Kanata em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015).

A previsão é que a filmagem de “Intelligent Life” comece no verão americano (entre junho e agosto).