Joe Manganiello vai estrelar série de ação sobre o SEAL Team Six, a tropa de elite dos EUA

O ator Joe Manganiello (“Magic Mike”) vai estrelar a série “Six”, sobre a tropa de elite da Marinha dos EUA, a equipe SEAL Team Six, que executa as missões mais arriscadas na […]

O ator Joe Manganiello (“Magic Mike”) vai estrelar a série “Six”, sobre a tropa de elite da Marinha dos EUA, a equipe SEAL Team Six, que executa as missões mais arriscadas na caça e combate de ameaças terroristas em território inimigo.

Segundo o site Deadline, ele vai interpretar Rip Taggart, um militar extremamente agressivo que um dia já foi líder da equipe Seal Team Six. Cinco anos depois, ele está trabalhando na África, protegendo uma pequena vila das ações do grupo islâmico fundamentalista Boko Haram.

O elenco também inclui Barry Sloane (série “Revenge”) como o atual líder da equipe, que comanda uma missão para eliminar o líder do Talibã no Afeganistão, quando descobre um americano trabalhando em parceria com os terroristas.

“Six” foi criada para o canal History pelo roteirista William Broyles Jr. (“Apollo 13”, “Náufrago”) e o veterano militar David Broyles, que se inspiraram em eventos reais, e será dirigida por Lesli Linka Glatter (“Homeland”).

Ainda não há previsão para a estreia da série.