Jared Padalecki vai participar do revival de Gilmore Girls

O ator Jared Padalecki voltará a participar da série que o revelou. O astro de “Supernatural” está confirmado no elenco do revival de “Gilmore girls”. A série de Amy Sherman Palladino voltará […]

O ator Jared Padalecki voltará a participar da série que o revelou. O astro de “Supernatural” está confirmado no elenco do revival de “Gilmore girls”. A série de Amy Sherman Palladino voltará a ser gravada após passar quase uma década fora do ar, com produção do serviço de streaming Netflix.

O intérprete de Dean vai reaparecer junto com seu antigo rival, Jess, vivido por Milo Ventimiglia (“Heroes”). Primeiro namorado de Rory Gilmore, Padalecki não participava da série desde 2005, quando começou a interpretar Sam Winchester em “Supernatural”. “Gilmore Girls” ainda durou mais dois anos, saindo do ar em 2007.

A atração também tem confirmados os retornos de Lauren Graham (Lorelai Gilmore), Alexis Bledel (Rory Gilmore), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Yanic Truesdale (Michel Gerard), David Sutcliffe (Christopher), Liza Weil (Paris) e Matt Czuchry (Logan). Mas Melissa McCarthy revelou que não foi convidada a reviver a chef Sookie.

As gravações começaram no último dia 2 de fevereiro e vão se estender até o dia 30 de junho, mas ainda não há previsão para a estreia do revival, que, segundo rumores, consistiria de quatro telefilmes de 90 minutos, cada um passado numa estação diferente do ano. A criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, será responsável por continuar a história, escrevendo e dirigindo todos os novos episódios.