Gloria Pires vira meme após dar vexame na cobertura do Oscar

Quem assistiu à transmissão da cerimônia do Oscar 2016 pela rede Globo encontrou pela frente a atriz (“não sou comentarista”) Gloria Pires, escolhida para comentar os vencedores por ter estrelado “O Quatrilho”, […]

Quem assistiu à transmissão da cerimônia do Oscar 2016 pela rede Globo encontrou pela frente a atriz (“não sou comentarista”) Gloria Pires, escolhida para comentar os vencedores por ter estrelado “O Quatrilho”, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1996. E o resultado só não foi um desastre completo porque rendeu memes hilários.

Desde a morte de José Wilker, que foi o comentarista de Oscar na Globo durante muitos anos, a emissora vem buscando um substituto. No ano passado, a tentativa foi Lázaro Ramos. Este ano, Glória se sentou ao lado de Artur Xexéo e Maria Beltrão. E, segundo o próprio jornal do grupo, O Globo, “em 2017, provavelmente buscarão outro nome”.

gloria-pires-oscar

 

Isto porque a participação da atriz foi desconcertante. “Não sou capaz de opinar”, ela respondeu à apresentadora Maria Beltrão, sobre as chances de Lady Gaga vencer na categoria de Melhor Canção Original. “Não assisti”, acrescentou, a respeito de “Divertida Mente”, na sua vez de comentar o vencedor do Oscar de Melhor Animação. As demais intervenções se limitaram, como diz um meme, à expressões de “novos botões de curtir” do Facebook: “Bacana”, “Muito interessante” e “Curti sim”.

Alguns fãs chegaram a se manifestar preocupados com sua saúde. Afinal, o zica pode afetar os neurônios. E em resposta ela produziu o vídeo abaixo, em que diz que achou os memes “superinteressantes”, mas que também viu “que a coisa está tomando uma proporção enorme”. E, ao gradecer as manifestações de apoio, como a hashtag #somostodosgloriapires, acrescentou mais um botão de curtir a seu Facebook customizado: “Achei muito fofo”.

Mensagem a todos 😉

Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016