Gilmore Girls: Veja a primeira foto dos bastidores do revival

O ator Yanic Truesdale publicou no Twitter a primeira foto dos bastidores do revival da série clássica “Gilmore Girls”, que está sendo produzido pelo serviço de streaming Netflix. Ele aparece na foto […]

O ator Yanic Truesdale publicou no Twitter a primeira foto dos bastidores do revival da série clássica “Gilmore Girls”, que está sendo produzido pelo serviço de streaming Netflix. Ele aparece na foto ao lado de Lauren Graham, e na legenda comemorou a volta ao trabalho com sua “Chefe”.

Na série dos anos 2000, ele interpretava Michel Gerard, funcionário da posada de Lorelai Gilmore (Lauren Graham).

A atração também tem confirmados os retornos de Alexis Bledel (Rory Gilmore), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim) e Matt Czuchry (Logan). Mas Melissa McCarthy revelou que não foi convidada a reviver a chef Sookie.

Não há previsão para a estreia do revival, que, segundo rumores, reuniria o elenco original em quatro telefilmes de 90 minutos, cada um passado numa estação diferente do ano. A criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, será responsável por continuar a história, escrevendo e dirigindo todos os novos episódios.