Frontier: Série de western estrelada por Jason Momoa ganha primeiras fotos

O serviço de streaming Netflix divulgou as primeiras imagens de “Frontier”, minissérie de western estrelada por Jason Momoa (“Game of Thrones”) e dirigida pelo cineasta Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San […]

O serviço de streaming Netflix divulgou as primeiras imagens de “Frontier”, minissérie de western estrelada por Jason Momoa (“Game of Thrones”) e dirigida pelo cineasta Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”).

A atração vai se passar em meio à luta selvagem pelo controle do comércio de peles durante o final do século 18, quando as florestas da América do Norte ainda eram disputadas por colonizadores americanos, franceses e índios. O contexto, por sinal, não é muito diferente do apresentado no filme “O Regresso” (2015), inclusive em termos de locação, já que atração está atualmente sendo filmada no Canadá. Entretanto, o período abordado é anterior – a época da série clássica “Daniel Boone” (1964–1970).

Criada pelos irmãos Robert e Peter Blackie (que trabalharam na série canadense “Republic of Doyle”), a minissérie terá seis episódios e ainda inclui em seu elenco Landon Liboiron (série “Hemlock Grove”), Alun Armstrong (série “Penny Dreadful”), Zoe Boyle (série “Downton Abbey”), Breanne Hill (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Evan Jonigkeit (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Christian McKay (série “Jekyll & Hyde”) e Allan Hawko (série “Republic of Doyle”).

A série chega ao serviço de streaming ainda em 2016, mas ainda não teve sua data de estreia definida.