Estreia de Arquivo X foi vista ao vivo por 50 milhões em todo o mundo

A Fox divulgou a audiência internacional do revival de “Arquivo X”. O levantamento acompanhou a sintonia do episódio de estreia em 80 países diferentes e o resultado estabeleceu um novo recorde para […]

A Fox divulgou a audiência internacional do revival de “Arquivo X”. O levantamento acompanhou a sintonia do episódio de estreia em 80 países diferentes e o resultado estabeleceu um novo recorde para um lançamento mundial da televisão. O primeiro capítulo foi visto ao vivo por nada menos que 50 milhões de telespectadores em todo o mundo.

Na América Latina, os dois primeiros episódios foram exibidos simultaneamente, atingindo uma média de 68% da audiência da TV paga, superior à audiência do campeão de audiência do canal, a série “The Walking Dead”.

Durante a transmissão, a Fox liderou a audiência na Argentina e México, incluindo as televisões abertas. Além disso, representou o pico de público da temporada (iniciada em setembro) no Canadá e a maior audiência da história do canal na Polônia.

Trata-se mesmo de um fenômeno. Infelizmente, de curta duração, uma vez que a minissérie de seis episódios já se encontra pela metade.