Equals: Sci-Fi romântica estrelada por Kristen Stewart ganha primeiro teaser

A A24 divulgou o pôster e o primeiro teaser da sci-fi “Equals”, estrelada por Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). A prévia destaca o […]

A A24 divulgou o pôster e o primeiro teaser da sci-fi “Equals”, estrelada por Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). A prévia destaca o casal, numa troca constante de olhares contidos e desfocados, enquanto a trilha toca “Kill for Love”, dos Chromatics. Já o cartaz mantém a falta de foco, mas registra um beijo. Fãs do gênero também poderão identificar o padrão visual ascético da obra, visto anteriormente em “A Ilha” (2000) e principalmente “THX 1138” (1971), o filme de estreia de George Lucas.

“Equals” se passa num futuro sem pobreza, violência e emoções. Mas a tranquilidade é abalada quando uma doença se espalha entre a população, provocando depressão, medo, amor e outros sentimentos. Entre os infectados está Silas (Hoult), que por causa da doença se torna um pária. Quando tudo parecia perdido, ele conhece Nia (Stewart), uma mulher capaz de esconder suas emoções e que entende a situação pela qual ele está passando.

O elenco ainda conta com Guy Pearce (“Homem de Ferro 3”) e Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”). O roteiro é de Nathan Parker (“Lunar”), a direção de Drake Doremus (“Loucamente Apaixonados”) e a produção de Ridley Scott (“Prometheus”).

Exibido nos festivais de Veneza e Toronto, o filme ainda não tem previsão de estreia comercial nos EUA e no Brasil.