Elizabeth Banks será a vilã do filme dos Power Rangers

A atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”) assinou contrato com a Lionsgate para interpretar a vilão no novo filme dos “Power Rangers”, informou o site The Hollywood Reporter. Ela vai interpretar a […]

A atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”) assinou contrato com a Lionsgate para interpretar a vilão no novo filme dos “Power Rangers”, informou o site The Hollywood Reporter. Ela vai interpretar a clássica personagem Rita Repulsa, uma bruxa alienígena que planeja dominar o mundo.

Rita Repulsa foi a vilã original da 1ª temporada da série televisava, em 1993. Já o novo filme será o terceiro longa da franquia, que já teve “Power Rangers: O Filme” (1995) e “Turbo – Power Rangers 2” (1997). A proposta é reinventar os heróis da série como um grupo de adolescentes do ensino médio que ganha poderes únicos para salvar o mundo.

No filme, os Power Rangers serão interpretados por Naomi Scott (“Perdido em Marte”), Ludi Lin (série “Marco Polo”), RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”), Becky Gomez (série “Empire”) e o estreante Dacre Montgomery.

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.