E.L. James publica primeira foto dos bastidores de Cinquenta Tons Mais Escuros

A escritora E.L. James publicou em seu Instagram a primeira foto da produção de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação do sucesso “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). A imagem registra a claquete da […]

A escritora E.L. James publicou em seu Instagram a primeira foto da produção de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação do sucesso “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). A imagem registra a claquete da primeira tomada da quarta cena do filme, que começou a ser rodado nesta semana. Veja acima.

A produção voltará a trazer Dakota Johnson e Jamie Dornan como o casal central, Anastasia Steele e Christian Grey, mas povoará a trama com coadjuvantes mais interessantes, como as ex-namoradas do protagonista, vividas por Bella Heathcote (“Sombras da Noite”) e Kim Basinger (“Los Angeles: Cidade Proibida”), além de seu rival, interpretado por Eric Johnson (série “The Knick”).

A Universal Pictures planeja rodar os dois últimos filmes da trilogia em sequência, com direção de James Foley (“A Estranha Perfeita”). “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem estreia prevista para fevereiro de 2017, enquanto “Cinquenta Tons de Liberdade” chega em fevereiro de 2018.