Dwayne Johnson vai enfrentar novo Terremoto na continuação do sucesso de 2015

O ator Dwayne Johnson teve sua participação confirmada na sequência de “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015), informou o site The Hollywood Reporter. Além do ator, Carla Gugino, Alexandra Daddario e […]

O ator Dwayne Johnson teve sua participação confirmada na sequência de “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015), informou o site The Hollywood Reporter.

Além do ator, Carla Gugino, Alexandra Daddario e Paul Giamatti voltarão ao elenco, junto com o cineasta Brad Peyton, que também retornará para dirigir a continuação.

O estúdio New Line ainda contratou os inexpressivos roteiristas Gavin James (“Footsteps”) e Neil Widener (“Subdivision, Colorado”) para desenvolverem a história, que deve se focar no Anel de Fogo do Pacífico, área de terremotos e atividade vulcânica.

No primeiro filme, uma série de terremotos dizimaram Los Angeles e San Francisco, enquanto o bombeiro e piloto de helicóptero vivido por Johnson tenta salvar sua ex-mulher e filha do desastre. O longa custou US$ 110 milhões de produção e arrecadou US$ 473 milhões em todo o mundo.