Deadpool: Novo comercial lembra que a estreia do filme é nesta semana

A 20th Century Fox divulgou um novo comercial de “Deadpool” durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano e maior audiência do ano). A curta prévia mostra algumas […]

A 20th Century Fox divulgou um novo comercial de “Deadpool” durante o intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano e maior audiência do ano). A curta prévia mostra algumas cenas de ação, que envolvem praticamente todos os personagens da trama, e lembra que o filme já estreia esta semana. Como a Fox do Brasil preferiu emendar o feriado do Carnaval, não há versão legendada. Mas antes de cair na folia, a sucursal brasileira postou um dos diversos comerciais recentes do herói com legendas amarelonas, que também pode ser conferido abaixo.

Estrelado por Ryan Reynolds, que retoma seu personagem de “X-Men Origens: Wolverine” (2009), o filme tem roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “G.I. Joe: Retaliação” e “Zumbilândia”), direção do estreante Tim Miller, e estreia na quinta (11/2) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.