Daniel Craig vai estrelar sua primeira série americana

Após protagonizar quatro filmes da franquia “James Bond”, o ator inglês Daniel Craig deve estrelar sua primeira série americana, informou o site da revista Variety. Trata-se de “Purity”, adaptação do romance do […]

Após protagonizar quatro filmes da franquia “James Bond”, o ator inglês Daniel Craig deve estrelar sua primeira série americana, informou o site da revista Variety.

Trata-se de “Purity”, adaptação do romance do escritor Jonathan Franzen, que está sendo desenvolvida pelo cineasta Todd Field (“Pecados Íntimos”). Além de roteirizar os episódios, Field também vai dirigir o piloto.

Publicado em setembro, o livro conta a história da jovem Pip, que teve uma infância incomum no norte da Califórnia e, após a faculdade, acaba pulando de cidade para cidade, de Oakland à Bolívia para Denver, em vários empregos e relacionamentos excêntricos.

O produtor Scott Rudin afirmou que está negociando com Showtime, Netflix, FX e pelo menos outros três canais para definir a produção de uma temporada de 20 episódios.

Apesar de ter declarado que “prefere cortar os pulsos” a ser James Bond de novo, Daniel Craig ainda não confirmou sua saída da franquia do agente secreto 007.