PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|18 de fevereiro de 2016

Damon Wayans entra no piloto da série baseada no filme Máquina Mortífera

O ator Damon Wayans (série “Eu, a Patroa e as Crianças”) entrou no elenco do piloto de uma série baseada no filme “Máquina Mortífera”, sucesso dos anos 1980 estrelado por Mel Gibson e Danny Glover. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele viverá Murtaugh, o personagem interpretado por Danny Glover em quatro filmes da franquia.

Batizada com o título original do filme, “Lethal Wheapon” foi desenvolvida pelo roteirista Matt Miller, criador da recém-cancelada “Forever”, e acompanha a convivência entre o destemido (e suicida) policial Martin Riggs e o detetive Roger Murtaugh, que acaba de completar 50 anos e é “muito velho para isso”.

Na série, Murtaugh ainda sofrerá um ataque cardíaco, que o obriga a evitar estresse, enquanto Riggs se joga em missões perigosas, achando que não tem nada a perder após a morte de sua família.

O piloto será dirigido pelo cineasta McG (“3 Dias Para Matar”), que compensa seus fracassos como diretor de cinema com a produção de séries bem-sucedidas, como “Supernatural” e a recente “Shadowhunters”.

Ainda não há cronograma de gravação para o piloto, que precisa ser aprovado pelos executivos da rede Fox antes de virar série.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie