Crowded: Miranda Cosgrove aterroriza pais em dois comerciais de nova série de comédia

A rede americana NBC divulgou o pôster e os primeiros comerciais de “Crowded”, sua nova série de comédia. As prévias exploram um clima de terror forçado, mostrando uma ameaça à porta e […]

A rede americana NBC divulgou o pôster e os primeiros comerciais de “Crowded”, sua nova série de comédia. As prévias exploram um clima de terror forçado, mostrando uma ameaça à porta e a presença de alguém atrás das cortinas de um chuveiro. O pânico que aflige o casal protagonista é amplificado por uma narração tétrica, que alimenta o desespero até os gritos finais de terror, quando a premissa finalmente se revela: a volta das filhas adultas à casa dos pais.

A série foi criada por Suzanne Martin (criadora de “Hot in Cleveland”) e traz Patrick Warburton (série “Rules of Engagement”) e Carrie Preston (série “True Blood”) como os pais que precisam conviver com suas duas filhas adultas, após elas decidirem voltar para casa. Já as meninas são interpretadas por Miranda Cosgrove (série “iCarly”) e Mia Serafino (série “Stitchers”). O elenco ainda inclui Stacy Keach (“O Legado Bourne”) e Carlease Burke (série “Switched at Birth”).