Convergente: Personagens ilustram novos cartazes da franquia Divergente

O estúdio Lionsgate divulgou uma nova coleção de pôsteres de “A Série Divergente: Convergente”, que destacam os jovens protagonistas da produção: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Zoë Kravitz e Ansel Elgort. […]

O estúdio Lionsgate divulgou uma nova coleção de pôsteres de “A Série Divergente: Convergente”, que destacam os jovens protagonistas da produção: Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Zoë Kravitz e Ansel Elgort. Os cartazes individuais registram o quanto cada um deles é puro. Ao contrário da medição do primeiro filme, desta vez ser Divergente, como Tris, a personagem de Shailene, representa o mais elevado grau de pureza.

“Convergente” representa uma grande mudança de rumos para a trama da franquia distópica, colocando todos os personagens que sobreviveram até aqui do mesmo lado, em consequência do que os cinco citados encontram do outro lado da muralha que separa Chicago do resto do mundo. Além do quinteto, o elenco também inclui Maggie Q, Keiynan Lonsdale e Naomi Watts, além de adicionar Jeff Daniels (série “The Newsroom”), Jonny Weston (“Projeto Almanaque”), Nadia Hilker (“Spring”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) à trama.

Assim como tem sido praxe nas adaptações de franquias literárias juvenis, o livro final de Veronica Roth foi dividido em duas partes. O próximo capítulo chega aos cinemas brasileiros em 10 de março, oito dias antes do lançamento nos EUA, deixando o final, batizado como “A Série Divergente: Ascendente”, para 2017. “Convergente” tem direção de Robert Schwentke, que já assinou “A Série Divergente: Insurgente”.