Awkward: A vida adulta reserva mudanças no trailer da volta da série

O canal americano MTV divulgou o trailer da parte final da 5ª e última temporada da série “Awkward”. A prévia revela que o mundo colorido e socialmente acanhado do Ensino Médio será […]

O canal americano MTV divulgou o trailer da parte final da 5ª e última temporada da série “Awkward”. A prévia revela que o mundo colorido e socialmente acanhado do Ensino Médio será substituído por uma versão Patricinha da vida adulta, acompanhando a transição dos personagens para a maturidade. Felizmente, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, da série “One Tree Hill”) permanece a mesma inepta de sempre, com roupas que não combinam com suas amizades caretas e que, numa piada do vídeo, induzem até a um equívoco sobre sua sexualidade. A torcida é para que a série não traia sua protagonista, afinal as esquisitas do colegial crescem para virar as garotas estilosas da faculdade.

Mais bem-sucedida sitcom da MTV, “Awkward” perdeu sua showrunner Lauren Iungerich (que também é a criadora da atração) no final da 3ª temporada. Os atuais showrunners são Mike Chessler e Chris Alberghini, que serão responsáveis por encerrar a história.

Em hiato desde novembro, “Awkward” retorna em 15 de março nos EUA com seus últimos episódios.