Atriz confirma volta de Phasma em Star Wars: Episódio VIII

A atriz Gwendoline Christie (série “Game of Thrones”) confirmou que voltará à armadura prateada de Phasma em “Star Wars: Episódio VIII”. Dando spoiler, ela garante que a personagem não morreu no compactador […]

A atriz Gwendoline Christie (série “Game of Thrones”) confirmou que voltará à armadura prateada de Phasma em “Star Wars: Episódio VIII”. Dando spoiler, ela garante que a personagem não morreu no compactador de lixo da Base Starkiller, conforme visto em “Star Wars: O Despertar da Força”

A revelação veio à tona durante uma entrevista de Gwendoline Christie à revista Empire. “Estarei no próximo ‘Star Wars’. Acho que isso é uma exclusiva, na verdade”, ela contou.

Primeira Stormtrooper feminina, ainda por cima comandante e com uma armadura chamativa, a Capitã Phasma acabou tendo um papel secundário em “O Despertar da Força”, e a expectativa é que, agora, venha a desempenhar um função mais importante.

“Star Wars: Episódio VIII” terá roteiro e direção de Rian Johnson (“Looper”). As filmagens devem começar agora em fevereiro e a estreia está prevista para 15 de dezembro de 2017.