Apaixonados: Comédia romântica de carnaval ganha primeiro trailer

Em clima de carnaval, a H2O Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Apaixonados – O Filme”, comédia romântica brasileira, que tem como pano de fundo justamente a festa de […]

Em clima de carnaval, a H2O Films divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Apaixonados – O Filme”, comédia romântica brasileira, que tem como pano de fundo justamente a festa de Momo. A prévia é repleta dos encontros e desencontros característicos do gênero, com direito às histórias paralelas, dificuldades e coincidências que garantem o final feliz. O que a diferencia dos clichês de Hollywood é a locação carioca, que além de desfiles de escolas de samba inclui os contrastes sociais e raciais entre o asfalto e o morro.

O elenco inclui Nanda Costa (“Gonzaga: De Pai pra Filho”), Raphael Vianna (“Divã a 2”), Roberta Rodrigues (“Sorria, Você Está Sendo Filmado”), João Baldasserini (“Linha de Passe”), Roberto Bomfim (“O Inventor de Sonhos”) e Luiz Guilherme (“Hotel Atlântico”), além de marcar a estreia no cinema do ator de teatro musical Danilo de Moura (“Tim Maia – Vale Tudo, O Musical”), como um turista americano que se apaixona pela feijoada e o carnaval.

Com direção de Paulo Fontenelle (“Divã a 2”), “Apaixonados” estreia em 3 de março. Só não precisava recorrer ao expediente de incluir um “O Filme” no título, como outras dezenas de produções recentes. Será que a produção é tão televisiva, a ponto de precisar chamar atenção no título de que se trata de cinema?