Angel from Hell é a primeira série cancelada da midseason de 2016

A rede americana CBS tirou do ar a série de comédia “Angel from Hell” e não tem planos de exibir os capítulos inéditos já produzidos. Com isso, a produção está efetivamente cancelada. […]

A rede americana CBS tirou do ar a série de comédia “Angel from Hell” e não tem planos de exibir os capítulos inéditos já produzidos. Com isso, a produção está efetivamente cancelada.

Criada por Tad Quill (roteirista e produtor da série “Scrubs”), a série se tornou a primeira baixa da midseason americana, que começou em janeiro e vai até abril.

“Angel From Hell” trazia a personagem de Maggie Lawson (série “Psych”) sendo perseguida por uma louca, vivida por Jane Lynch (série “Glee”), que afirma ser seu anjo da guarda. Não demora, porém, para as previsões da perseguidora começarem a se realizar, o que leva a protagonista a passar a crer em sua história maluca. Infelizmente, essa premissa mostrou pouco fôlego para se alongar por muitos episódios.

O primeiro episódio, dirigido por Don Scardino (série “30 Rock”), foi visto por 8,1 milhões de telespectadores em 7 de janeiro, mas desde então a audiência despencou. O quinto e último episódio emplacou 6,3 milhões, a mais baixa audiência das noites de segunda da CBS, que exibe o campeão de público “The Big Bang Theory”. Oito episódios já gravados vão permanecer inéditos.