Amazon vai distribuir o novo filme de Woody Allen, estrelado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart

O Amazon Studios comprou os direitos do novo filme de Woody Allen (“Blue Jasmine”), que estreará nos cinemas e em streaming no segundo trimestre deste ano, anunciou a empresa em comunicado divulgado […]

O Amazon Studios comprou os direitos do novo filme de Woody Allen (“Blue Jasmine”), que estreará nos cinemas e em streaming no segundo trimestre deste ano, anunciou a empresa em comunicado divulgado na quinta (18/2).

Rodado entre Nova York e Los Angeles, o filme ainda não título, mas será uma comédia romântica de época, passada na década de 1930. O elenco eclético inclui nomes como Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”), Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre”), Blake Lively (“A Incrível História de Adaline”), Steve Carell (“A Grande Aposta”), Parker Posey (“O Homem Racional”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Ken Stott (trilogia “O Hobbit”), Judy Davis (“A Vingança Está na Moda”), Kelly Rohrbach (do vindouro filme “Baywatch”) e Jeannie Berlim (“Vício Inerente”).

A Amazon decidiu que estreará o filme primeiro nas salas de cinema americanas e, posteriormente, o disponibilizará exclusivamente para os assinantes de sua plataforma Prime.

“Como em todas as relações que começam, há muita esperança, afeto mútuo e bons desejos. As exigências vêm mais tarde”, declarou com seu característico senso de humor o próprio Allen no comunicado.

O cineasta também desenvolve a primeira série de sua carreira para o Amazon Studios. Como o filme, a atração ainda não título e também será uma produção de época, passada na década de 1960. O elenco será encabeçado por Miley Cyrus (“Lola”) e Elaine May (“Trapaceiros”), com gravações marcadas para março.