Alice Através do Espelho: Alan Rikman narra os primeiros comerciais do filme

A Disney divulgou os primeiros comerciais de “Alice Através do Espelho”, continuação da fantasia “Alice no País das Maravilhas” (2010). Os vídeos trazem narração do recém-falecido Alan Rickman (franquia “Harry Potter”), que […]

A Disney divulgou os primeiros comerciais de “Alice Através do Espelho”, continuação da fantasia “Alice no País das Maravilhas” (2010). Os vídeos trazem narração do recém-falecido Alan Rickman (franquia “Harry Potter”), que retoma a dublagem da lagarta azul em seu último trabalho no cinema, dando boas-vindas a Alice (Mia Wasikowska). O que se segue é um mergulho literal na fantasia, em meio a muitos e coloridos efeitos visuais, levando Alice a se reencontrar com a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) e o Chapeleiro Louco (Johnny Depp).

A continuação inclui ainda os retornos de Anne Hathaway como a Rainha Branca e a dublagem de Michael Sheen como o Coelho Branco. Mas se remete ao filme anterior, o roteiro abre mão da trama do livro homônimo de Lewis Carroll, para introduzir um vilão chamado Tempo, vivido por Sasha Baron Coen (“Os Miseráveis”). Em vez de cronômetros, o “Alice Através do Espelho” de Carroll lidava com um tabuleiro de xadrez.

Trata-se, portanto, de uma história original, escrita por Linda Wolverton (“Malévola”) e com direção de James Bobin (“Os Muppets”). A estreia no Brasil acontece em 26 de maio, um dia antes do lançamento nos EUA.

Experimente também alguns joguinhos para matar a saudade do mundo fantasioso do País das Maravilhas.