PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|4 de janeiro de 2016

Valerian: Cara Delevingne publica foto dos bastidores da produção sci-fi

A atriz Cara Delevingne (“Cidades de Papel”) publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores do final da pré-produção de “Valérian and the City of a Thousand Planets”. As filmagens começam oficialmente na terça (5/1), marcando o retorno do cineasta francês Luc Besson à ficção científica, duas décadas após “O Quinto Elemento” (1997). A imagem mostra Besson ao fundo, dirigindo-se à numerosa equipe técnica da produção.

Adaptação dos cultuados quadrinhos franceses do herói espacial Valérian, criado por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967, o filme vai acompanhar os exploradores espaciais Valérian (Dane DeHaan, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”) e Laureline (Cara Delevingne) em missão no planeta Sirte, para descobrir se seus habitantes representam um risco para a Terra. O elenco também inclui Clive Owen (série “The Knick”), Ethan Hawke (“Boyhood”) e a cantora Rihanna (“Battleship”).

Além de dirigir, Besson assina o roteiro do filme, que será o mais caro já produzido por sua empresa, a EuropaCorp, responsável pela franquia “Busca Implacável”.

A estreia está prevista para 21 de julho de 2017 na França e nos EUA.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie