Unbreakable Kimmy Schmidt é renovada para sua 3ª temporada

O serviço de streaming Netflix renovou a série de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt” para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa do Netflix promovida pela TCA (Associação […]

O serviço de streaming Netflix renovou a série de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt” para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa do Netflix promovida pela TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos EUA).

O detalhe é que “Unbreakable Kimmy Schmidt” ainda não estreou sua 2ª temporada, que só vai ser disponibilizada para os assinantes do serviço no dia 15 de abril.

Criada por Tina Fey (série “30 Rock”) em parceria com Robert Carlock (série “Saturday Night Live”), a série traz Ellie Kemper (série “The Office”) como a personagem do título. Kimmy é uma mulher inexperiente, que viveu num bunker durante 15 anos, acreditando que o mundo tinha acabado. Ao ser resgatada, ela resolve aproveitar a vida ao máximo, mudando-se para Nova York e adentrando um mundo que ela sequer sabia que existia. O elenco ainda conta com Jane Krakowski (série “30 Rock”), Tituss Burgess (“You Must Be Joking”), Lauren Adams (série “UCB Comedy Originals”), Sara Chase (“Worst Friends”), Sol Miranda (“Jack, Jules, Esther & Me”) e Carol Kane (“Terapia do Sexo”).

Outra curiosidade é que a série foi desenvolvida para a rede americana NBC, que a rejeitou, apenas para vê-la ser incluída em todas as premiações de comédia do ano na televisão.