Thor e Hulk poderão lutar como gladiadores no filme Thor: Ragnarok

A saga de quadrinhos do “Planeta Hulk” voltou à pauta de rumores dos filmes da Marvel. Os blogs americanos já tentaram grudar essa história em “Guardiões da Galáxia 2” e ainda não […]

A saga de quadrinhos do “Planeta Hulk” voltou à pauta de rumores dos filmes da Marvel. Os blogs americanos já tentaram grudar essa história em “Guardiões da Galáxia 2” e ainda não se deram por vencidos. Com a confirmação da participação do ator Mark Ruffalo em “Thor: Ragnarok”, é a vez do site Geek retomar o boato em nova roupagem.

Publicada em 2006, a história do “Planeta Hulk” mostrava o monstro esverdeado virando um gladiador em um mundo alienígena. E esta seria a premissa para o encontro entre Hulk e Thor no novo filme, segundo apurou o site.

Hulk teria chegado no espaço após sua última cena em “Vingadores: Era de Ultron”, onde se despediu a bordo de um jato Quinjet. Banido de Asgard por Loki e Hela (papel de Cate Blanchett, ainda não confirmado pela Marvel), Thor acabaria em um planeta distante, onde é forçado a lutar por sua vida numa arena de gladiadores. Após vencer diversos alienígenas, ele ainda teria que enfrentar o atual campeão da arena, que é ninguém menos que – Jon Carter de Marte, ops, outro filme – o Hulk!

O site diz ainda que o Hulk nunca mais voltou à forma de Bruce Banner desde o final de “Vingadores: Era de Ultron”, mas aprendeu a conviver com as personalidades simultaneamente, o que fará com que o Gigante Esmeralda seja capaz de reconhecer o Deus do Trovão.

A Marvel ainda não divulgou a sinopse da produção, o que faz com que a trama divulgada seja apenas um boato. Um boato bastante detalhado, por sinal.