The Flash: Comercial revela viagem do herói à outra dimensão

A rede americana CW divulgou um novo comercial da volta da série “The Flash”, que revela uma viagem interdimensional no caminho do herói do título. Uma curiosidade da prévia é que ela […]

A rede americana CW divulgou um novo comercial da volta da série “The Flash”, que revela uma viagem interdimensional no caminho do herói do título. Uma curiosidade da prévia é que ela alude a “mundos que você nunca soube que existiram” e não apenas à Terra 2. Os comentários de Jay Garrick (Teddy Sears) sobre tudo ser o inverso do que se conhece também pode se referir à Terra 3 dos quadrinhos, onde os super-heróis são vilões e vice-versa. Não está claro se o multiverso vai se multiplicar na TV ou se os produtores vão simplificar a trama, incorporando essa característica na Terra 2, recentemente descoberta.

Para exemplificar a situação, o vídeo também enfatiza o retorno do ator Robbie Amell como uma versão distorcida de seu personagem original, encarnando o vilão Morte Nuclear ao lado de Danielle Panabaker, por sua vez transformada na vilã Nevasca.

“The Flash” retorna com episódios inéditos na terça (19/1) nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.