Southbound: Nova antologia de terror dos produtores de VHS ganha primeiro trailer

O estúdio indie Orchard divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Southbound”, nova antologia de terror dos produtores de “VHS”. A prévia mostra algumas assustadoras, que têm como ponto em comum […]

O estúdio indie Orchard divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Southbound”, nova antologia de terror dos produtores de “VHS”. A prévia mostra algumas assustadoras, que têm como ponto em comum se passarem ao longo de uma rodovia deserta.

A trama narra cinco contos de terror, que envolvem vários diversos viajantes cansados, forçados a confrontar seus piores medos e segredos mais obscuros. Os segmentos são dirigidos por Roxanne Benjamin, David Bruckner, Radio Silence (trio responsável por alguns dos curtas do primeiro “VHS”) e Patrick Horvath (“Pesadelos do Passado 2”).

O elenco, por sua vez, reúne vários coadjuvantes/figurantes de outras produções, como Larry Fessenden (“Somos o Que Somos”), Kate Beahan (série “Mistress”), Dana Gould (“Quase Super-Heróis”), Hannah Marks (série “Awkward”), Gerald Downey (série “Leverage”), Karla Droege (série “Pretty Little Liars”), Hassie Harrison (série “Hart of Dixie”), Nathalie Love (“Palo Alto”), Tipper Newton (“O ABC da Morte”) e Zoe Cooper (“The Little Death”).

“Southbound” estreia em 5 de fevereiro em circuito limitado nos cinemas americanos e não tem previsão de lançamento no Brasil.