Sing Street: Novo musical do diretor de Mesmo Se Nada Der Certo ganha primeiro trailer

A Weinstein Company divulgou o primeiro trailer de “Sing Street”, novo musical escrito e dirigido por John Carney. Após flertar com o folk em “Apenas Uma Vez” (2007) e o rock de […]

A Weinstein Company divulgou o primeiro trailer de “Sing Street”, novo musical escrito e dirigido por John Carney. Após flertar com o folk em “Apenas Uma Vez” (2007) e o rock de cantor/compositor em “Mesmo Se Nada Der Certo” (2013), seu novo filme acompanha um adolescente de Dublin nos anos 1980, que, para tentar se dar bem com uma garota mais velha, decide formar uma banda new romantic. A trilha é repleta de hits de rock do período, mas a recriação também passa pelo visual da banda, cheia de babados e maquiagem.

O longa se baseia nas memórias da juventude do próprio Carney, mas também contou com inspiração de Bono Vox, o cantor do U2, que colaborou com ideias para a trama. Originalmente, ele ia ajudar a compôr com seu parceiro The Edge as músicas da banda Sing Street, criadas para o filme, mas pelo trailer é difícil confirmar se isso foi adiante.

O filme é estrelado pelo novato Ferdia Walsh-Peelo, mas o elenco inclui astros conhecidos, como Aidan Gillen (série “Game of Thrones” e Maria Kennedy Doyle (série “Orphan Black”), intérpretes de seus pais, e Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), que vive seu irmão mais velho.

A première mundial vai acontecer no Festival de Sundance, que começa na quinta (21/1), e o lançamento comercial está marcado para 18 de março na Irlanda e no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.