Sherilyn Fenn é confirmada no retorno de Twin Peaks

A atriz Sherilyn Fenn teve seu retorno confirmado, pela segunda vez, no revival de “Twin Peaks”. A informação veio do site Deadline, exatamente um ano após a primeira informação. Em janeiro de […]

A atriz Sherilyn Fenn teve seu retorno confirmado, pela segunda vez, no revival de “Twin Peaks”. A informação veio do site Deadline, exatamente um ano após a primeira informação. Em janeiro de 2015, Sheryl Lee, que se tornou famosa por interpretar Laura Palmer, e Dana Ashbrook, que interpretou seu namorado Bobby na série, revelaram num evento de fãs que eles e Sherilyn tinham sido convidados a reprisar seus papeis.

Até o momento, porém, apenas a volta de Kyle MacLachlan, como o Agente Dale Cooper, foi confirmada oficialmente pela produção. Mas haverá novidades no elenco, como as participações de Amanda Seyfried (“Ted 2”), Balthazar Getty (“O Juiz”), Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”), Robert Knepper (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) e Robert Forster (“Invasão a Casa Branca”).

Lançada em 1990, “Twin Peaks” promoveu uma revolução nas séries americanas, incluindo elementos sobrenaturais, mistério e violência numa trama altamente serializada de investigação criminal, que durou duas temporadas. A nova trama será situada nos dias atuais e refletirá as mais de duas décadas que se passaram desde então.

As gravações já começaram, com direção do cineasta David Lynch. Criador da série original, ele também escreveu os novos episódios com seu parceiro de 25 anos atrás, o roteirista Mark Frost.

A estreia, porém, ainda vai demorar. A “3ª temporada” só começará a ser exibida em 2017 no canal pago americano Showtime.