Quentin Tarantino revela seus planos para a continuação de Kill Bill

Quentin Tarantino vem prometendo uma continuação para “Kill Bill” há algum tempo. O projeto ainda precisa amadurecer mais, segundo o diretor, porém ele não desistiu da ideia. “Eu não ficaria surpreso se […]

Quentin Tarantino vem prometendo uma continuação para “Kill Bill” há algum tempo. O projeto ainda precisa amadurecer mais, segundo o diretor, porém ele não desistiu da ideia.

“Eu não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição antes de eu me aposentar”, afirmou Tarantino durante entrevista ao site Variety. “Andei falando com Uma Thurman sobre o filme. Algumas das coisas que eu tinha escrito, mas que não foram utilizadas, podem aparecer neste novo projeto”, disse.

Entretanto, caso tire as ideias do papel, ele está considerando dar mais atenção a outros personagens do longa original, como, por exemplo, Sofie Fatale (Julie Dreyfus) e Elle Driver (Darly Hannah). A primeira era aliada de O-Ren Ishii (Lucy Liu) e teve o braço decepado pela Noiva, enquanto a segunda foi a arquirrival da protagonista.

Ainda durante a entrevista, Tarantino descreveu “Kill Bill” com o filme mais visionário de sua carreira.