Orange Is the New Black: Teaser anuncia data de estreia da 4ª temporada

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Orange Is the New Black”. Sem muitas novidades, o vídeo tem a função de revelar a data de estreia […]

O serviço de streaming Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de “Orange Is the New Black”. Sem muitas novidades, o vídeo tem a função de revelar a data de estreia da nova leva de episódios, que serão disponibilizados no dia 17 de junho.

“Orange Is the New Black” é um dos carros-chefe do Netflix, junto com a igualmente premiada “House of Cards”. Criada por Jenji Kohan (série “Weeds”) a partir do livro de memórias de Piper Kerman, a série acompanha a vida de presidiária de Piper Chaptman (Taylor Schilling, de “Um Homem de Sorte”), que vai parar na prisão por causa de um antigo relacionamento com a traficante de drogas Alex (Laura Prepon, da série “That ’70s Show”).

Nas temporadas mais recentes, as coadjuvantes acabaram conquistando mais destaque e praticamente roubaram a série da protagonista. O resultado se refletiu em dois Emmy conquistados por Uzo Aduba.