O cantor Marilyn Manson fará uma participação especial na 3ª temporada de “Salem”, informou o site TVLine.
Manson, que é o intérprete da música de abertura da produção do canal pago WGN, vai interpretar o “barbeiro/cirurgião” da cidade, chamado Thomas Dinley. Segundo a descrição dos produtores, Dinley “fornece de tudo, desde cuidado com os cabelos até sanguessugas, sangria e cirurgia”.
O papel chega após uma participação marcante de Manson na 7ª e última temporada de “Sons of Anarchy” como um presidiário nazista. Ele também deu vida à voz da Sombra na 3ª temporada de “Once Upon a Time” e apareceu como si mesmo em “Californication”.
Criada pelos roteiristas-produtores Adam Simon (“Evocando Espíritos”) e Brannon Braga (“Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”), “Salem” se passa no século 17, na cidade americana que ficou famosa pela execução de mulheres acusadas de bruxaria.
Ainda sem previsão de estreia, a 3ª temporada mostrará o verdadeiro plano do demônio, que em vez de trazer o paraíso livre da hipocrisia puritana, conforme o desejo das bruxas, decide simplesmente espalhar morte e destruição. A única pessoa que seria capaz de enfrentá-lo é a bruxa que lhe deu vida, sua mãe Mary Sibley (Janet Montgomery). O único problema é que ele morreu no final da temporada anterior.
Veja abaixo a abertura da série, ao som de “Cupid Carries a Gun”, de Marilyn Manson e Tyler Bates.