Johnny Depp pode estrelar thriller passado na fronteira do Brasil

O ator Johnny Depp (“Aliança do Crime”) recebeu uma oferta para estrelar o thriller “Triple Frontier”, que pode ser filmado no Brasil. A informação é do site The Hollywood Reporter. Conforme o […]

O ator Johnny Depp (“Aliança do Crime”) recebeu uma oferta para estrelar o thriller “Triple Frontier”, que pode ser filmado no Brasil. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Conforme o título sugere, o filme vai se passar na Tríplice Fronteira, ponto turístico e estratégico da América do Sul, que junta as fronteiras da Argentina, Paraguai e Brasil nas imediações da Foz do Iguaçu. A trama vai envolver tráfico de drogas e deve ser contada por diversos pontos de vista. Seriam quatro protagonistas.

O projeto vem sendo desenvolvido desde 2009, quando quase foi dirigido por Kathryn Bigelow (“A Hora Mais Escura”) e estrelado pro Will Smith (“Golpe Duplo”) e Tom Hanks (“Ponte de Espiões”).

Quem está à frente do projeto agora é o cineasta J.C. Chandor (“O Ano Mais Violento”), que também se envolveu recentemente no remake do thriller austríaco “O Assaltante”. Por sinal, nenhum dos dois projetos tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos. A produção de “Triple Frontier” é da Paramount Pictures.